sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EX-FIGUEIRENSE NA SELEÇÃO BRASILEIRA


O lateral-esquerdo Filipe Luís, ex-jogador do Figueirense, hoje no La Coruña, foi convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Estônia, que será disputado na quarta-feira, em Tallinn. Filipe foi chamado para o lugar de Marcelo, que está contundido.

Revelado pelo alvinegro do Estreito em 2003, o catarinense de Jaraguá do Sul, está desde 2004 no futebol europeu, O jogador também passou pelas seleções de base e foi convocado pela primeira vez para a equipe principal.

André Santos, Felipe... É o Figueirense fabricando estrelas para a seleção brasileira.

4 Comentários:

Dante disse...

Nossa, mas que injustiça! E ñ convocaram a Marquinha babie? (brincadeirina...hehehehe). Isso aí é o Figueirense sempre por cima mesmo. E no Brasil, ele só jogou no Figueirense: é OURO da casa. Como sempre, o Figueira na frente.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Dunga não viu o galego jogar, por isto não foi convocado, mais na copa de 2014 ele vai ser convocado, por que todos sabem que ele so joga aqui.

@RodrigoPCoelho disse...

Isso vai acotecer e muito, Figueirense sempre apostando muito na base.. já o time do sul da ilha só pega resto nosso!!

Em 1997 Marquinho era juvenil no Figueirense, não foi aproveitado dai foi pro vizinho, ele foi a melhor revelação deles.. hehehhhhh nunca vai vestir a amerelinha!!

Dante disse...

A galega dos azuiscalcinha vai vestir a amarelinha sim. DOS CORREIOS...hehehehehehehehe...
Figueira é base com classe, "catiguria" e tudo mais que tem direito. Elogiada por toda a crítica esportiva do país. O resto? Bem, o resto é o resto. Amanhã todos os caminhos levem pro Scarpellão!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO