segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DETERMINAÇÃO EM CAMPO


Nesta terça (25). o Figueirense enfrentará no interior de Minas Gerais a equipe do Ipatinga. Em campo teremos o artilheiro Rafael Coelho, que poderá estar vestindo a camisa do Figueirense pela última vez. Empresários da Holanda estarão de olho na cria alvinegra, e o clube Twente poderá sim ser o seu próximo destino.

Além do Rafagol, teremos em campo um dos jogadores mais regulares do Figueirense neste campeonato. Estou falando do volante Carlinhos, o dono da camisa n° 5 do alvinegro. Esse sim honra a camisa alvinegra com sua raça e determinação, dá gosto de ver este atleta lutando pelo alvinegro do Estreito. Repito, Carlinhos vem sendo um dos jogadores mais regulares do Figueirense nesta série B.

Parabéns Carlinhos, continue assim.

1 Comentário:

Miguel disse...

Realmente Israel, o Carlinhos é um jogador exemplar, tanto dentro quanto fora dos gramados. Ele é um jogador que honra a camisa número 5 que veste, pois sempre joga com muita raça, determinação, demonstrando muita segurança e força de vontade em campo e, ainda, faz importantes defesas! São jogadores como este, dispostos a lutar pelo nosso alvinegro que o time está precisando!!!
Parabéns a este excelente jogador e ao seu comentário Israel!
Forte Abraço,
Miguel.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO