segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ALE DE NOVO


A delegação do Figueirense embarcou para São Paulo, onde enfrentará o Bragantino nesta terça-feira (11/08). Não viajaram com a delegação os jogadores: Vinicius Pacheco, Ricardinho e Anderson Pico. Luciano Totó e Ale, claro, viajaram.

A propósito, Ale deverá entrar no lugar de Lucas, menos mal que Paulinho e Edson estarão a disposição de Roberto Fernandes. E no ataque quem deverá jogar ao lado de Rafael Coelho? Paulo Sérgio, Marcelou ou Douglas? Entra com um atacante só professor.

Que Deus abençõe a cabeça de Roberto Fernandes, para que ele não invente. Se inventar a casa cai e o Figueirense despenca na tabela.

6 Comentários:

Unknown disse...

Acho que o Talhetti também merece uma nova chance. Se o Jairo "amarrador" teve um monte de oportunidades e outros "pernas de pau" jogam de vez em quando...por que não o Talhetti?
Para o próximo jogo ele deveria fazer o "feijão com arroz" escalando o Pico na ala e 03 zagueiros. No ataque eu tentaria o Douglas que marcou gol em treino realizado na semana passada.

Unknown disse...

Acho que douglas é muito bom

Dante disse...

Já tô torcendo pra que ele entre com o cachorrinho totó e o ALErdado, que tomemos uma goleada e que quem sabe assim alguma coisa mude de vez, como troca de treineiro (o diabo é o custo da recisão deste e outro demônio é achar algum bom dentro dos padrões financeiros do nosso planejamento...hehehehehe). Resumindo, até setembro eles dão um jeito de trazer de volta o Mario Sergio e a vaca vai pro brejo de vez. Sinto muito pelo desabafo. Abraços a todos.

@RodrigoPCoelho disse...

Se preparem pra sofrer novamente!!!

Na moral não aguento mas esses caras, uma cambada de filhos da mãe que não estão se doando dentro de campo não honram esse manto sagrado, nós torcedores que sofremos.... e como sofremos!!!!

Ale de novo??? Dai eu não aguentooooo

Dante disse...

Contribuição:
Deu na coluna do Polidoro Jr, Notícias do Dia de hoje (11/agosto):

Memória
Leitor Erasmo Antunes mada e-mail lembrando que na Série A de 2004, o Figueirenes ficou dez jogos sem perder e liderou a elite por três rodadas seguidas. Lamente que a imprensa catarinense esteja se esquecendo deste detalhe. Erasmo está com a razão e lembro que o Alvinegro emplacou os principais órgãos de imprensa e notidiários de tevê por conta da campanha.

Tá ai a minha contribuição. Por um lado é bom exclarecer e termos essa boa memória do nosso grande time. Por outro, tá triste ter de estar vivendo do passado com essas péssimas campanhas dos últimos anos.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

tão querendo nos matar de susto.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO