quarta-feira, 15 de julho de 2009

QUEM INVENTA AGUENTA


Pois é nação alvinegra, depois de oito horas de uma gelada viagem chegamos.

Mais uma vez perdemos, mais uma vez Roberto Fernandes inventou, mais uma vez ele terá que aguentar as críticas. Por que inventar o Michel Schmoller? Entra logo com o Anderson Pico. É simples mas eles preferem dificultar.

Schwenck é muito guerreiro, ajuda, tem um bom coração mas não dá de aguentar ele nas criações das jogadas.

E a nossa penalidade? Lembram do pênalti no jogo diante da Portuguesa no Scarpelli? Wellington queria bater mas Roberto Fernandes não permitiu e ordenou que Rafael Coelho cobrasse a penalidade pois era o artilheiro da competição. E no jogo diante do Juventude, por que o artilheiro Rafael Coelho não cobrou? Vai entender o confuso Roberto Fernandes.

Mais uma coisinha, lembram dos números que publiquei aqui no blog sobre o Rodrigo Martins Cintra? Pois é com ele no apito em jogos do Figueira é só resultado negativo. Será coincidência?

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este arbitro não gosta de nos este FDP, mais o nosso Figueira não é um time definido, e não tem banco a altura e ainda temos um tecnico teimoso e que erra muito, espero melhora, vamos ver como se comporta o time nesta outra batalha, e para quem pensa que vai ser facil, vai ver um jogo feio, truncado, coisa medonha.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO