sábado, 18 de julho de 2009

OS ÍDOLOS AFUNDARAM O VILA


Em mais uma noite fria o Figueirense conseguiu conquistar três pontos importantíssimos para a sequência do campeonato. Em um jogo onde teve muitos desfalques na equipe, o Figueira conseguiu vencer com certa tranquilidade o fraco Vila Nova.
Alê deixou o seu, assim como o ídolo FernanDEZ e o mais aplaudido a aclamado da noite, o xodózinho da nação alvinegra, o lindinho das torcedoras, o goleirão Wilson.

Wilson já tinha entrado para a história do clube com suas belas atuações e defesas milagrosas, e na noite de hoje (17/07), de fato escreveu o seu nome na história do futebol da capital. O "Juninho" assim chamado pelos pais, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e que gol, em uma cobrança de pênalti com muita tranquilidade deslocou o goleiro Max, goleiro de um lado, bola do outro.

Parabéns Juninho!

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que me preocupa ai é a Torcida se deixar levar pela opiniões da midia, e queimar o Clodo, acho que ele pode ser muito importante nesta caminhada que é longa, o nosso Tecnico ele tem direito de uma nota e eu dou "10", pois ja percebeu que o torcedor alvinegro, alem de enteder de Futebol, quer alegria no estadio e deixou o Wilson coroar a noite cobrando a penalidade, ao contrario que a midia azulada analiza o lance, como sendo de alguem que não comanda o time. Fora secadores transvestidos de Midia.

@RodrigoPCoelho disse...

Grande vitória com gols dos ídolos da torcida alvinegra, mas quem vai ao estádio se depara com a torcida meio desconfiada pelos altos e baixos que o time esta apresentando, precisamos urgente de pelo menos dois reforços, um volante e meia de armação para jogar com o Fernandes, no ataque Vinicius Pacheco entrou muito bem e com a confiança do treinador pode sim fazer a dupla de ataque com Rafael Coelho, Clodoaldo esta longe do futebol que mostrou no criciúma e no Corinthias.
Wilson mas uma vez fazendo historia no Figueirense, esse com certeza vai ficar pra sempre no coração dos alvinegros!!!

Força Figueira estamos no caminho certo do acesso “VOLTAREMOS”

Abraço Israel..

Unknown disse...

Parabéns a esse moço chamado Wilson, nada nmais justo que seja reconhecido pela torcida brocolense, já que ha muito tempo é o rel valor da equipe, pois o restante do elenco são jogadores medianos e não jogaria em uma categoria de elite, dois reforços é pouco, atanante, meio campistas e zagueiros são necessários para evitar a queda para a série C, ainda é tempo, e anotem ai, com esse elenco NÃO SOBE .
Abraços .

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Souza, obrigado pela preocupação, cara ate acredito que voce é alvinegro, sem nenhuma crita acho que voce entende muito de futebol.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO