sábado, 25 de julho de 2009

MAIS UM "EX" DERROTADO


Primeiro foi o Gallo, depois Benazzi e hoje foi a vez do Pintado. Coincidência? Não, hoje foi competência.

Com um time de muita raça e determinação o Figueirense conquistou três pontos importantíssimos para sua entrada no G4. Desbancou a toda poderosa Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli. Destaque para o sempre matador Rafael Coelho e para a muralha Wilson, que garantiu a vitória no último minuto, no chute do atacante da Macaca.

Parabéns jogadores e comissão técnica, com este empenho iremos conquistar nossos objetivos.

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É Israel, que venha todos os ex- para emplacarmos, mais hoje temos que dizer que temos uma zaga firmer e com experiencia, falta uns ajustes e tudo vai melhor muito mais.

@RodrigoPCoelho disse...

O Proximo jogo é contra o Brasiliense do treinador Roberval Davino, pena que não treinou o Figueira.. era mais um ex pro saco hehehehhh

Israel terça escarpelão heim..

Abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, Israel. Ainda não conhecia. Sucesso.

Unknown disse...

Ainda falta um pouco para que o time realmene convença, o meio campo não segura a bola, é jogo de ataque contra defesa, apenas dois pontos a serem destacados, a defesa muito bem postado liderada por um grande goleiro que carrega o time nas costas e om contra - ataque veloz e efeciente, até quando vai funcionar não sei, acredito que com a chegada do Geovânio melhore um pouco, mas precisa um meia ponta de lança urgente, talvez Felipe quem sabe, porque Fernandes esta longe de ser o que ja foi como jogador do Figueirense, terça feira estaremos secando mais uma vez.
Abraço .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO