segunda-feira, 20 de julho de 2009

GOSTAM DE POLEMIZAR


Nesta 2° feira no programa "Campo Crítico" da rádio Guarujá 1420AM, que vai ao ar das 13hs às 14hs, o repórter Janiter Decordes que por muitos anos foi setorista do Avaí, e o comentarista Ruy Guimarães que também já trabalhou como técnico do Avaí levantaram e conseguiram criar mais uma polêmica referente ao Figueirense. Desta vez eles polemizaram a cobrança de pênalti do goleiro Wilson. Pra que isso?

Janiter e Ruy falaram e deixaram a entender que o treinador alvinegro Roberto Fernandes teria dado o braço a torcer para a torcida que estaria "escalando o Figueirense". Primeiro no caso Bruno Perone e agora na escolha do batedor da penalidade. Wilson quando estava no juniores do Flamengo (2004-2005-2006), sempre cobrava faltas na frente da área e penalidades. E no Figueirense ele vem a muito tempo treinando cobranças de pênaltis com alto nível de aproveitamento.

Janiter Decordes e Ruy Guimarães não conheciam as qualidades do nosso goleirão e nem acompanham os treinamentos dele, por isso tentaram polemizar, mas não conseguiram, pois Wilson é o cobrador oficial de pênaltis do Figueira junto com Rafael Coelho, FernanDEZ e Schwenck.

Para finalizar, gostaria de saber por que qualquer ação que acontece no Scarpelli se torna um bom motivo para criar uma polêmica? É porque dá audiência e vende mais jornal, pois o Figueirense tem a maior e mais fiel torcida do estado.

2 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Israel, vou te dizer uma coisa a midia esta vestida de azul e branco, sem muita moral e portanto sempre acompanhava o programa inclusive pelo o chat e faz mais de 4 meses que deixei de lhes acompanha e aconselho a todos os alvinegros a fazerem o mesmo, quando não tiver mais audiencia eles mudaram suas estrategias.

Anônimo disse...

Acho que a liberdade de expressão da imprensa é salutar, os repórteres e apresentadores vivem de polêmica, quanto mais melhor, ainda mais sabendo se que o técnico é fraco, não sabe fazer alterações ele obedece sim, aqueles que mais entendem, ou seja, os torcedores, e quanto a imprensa vive de ibope, se tiver tudo tranquilo, vão vender o que para os ouvintes e telespectadores .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO