sábado, 1 de junho de 2013

CONCORRENTE DIRETO DERROTADO

Figueirense e Sport fizeram um grande jogo, um jogo digno de Série B do Brasileiro. Muita garra, determinação, qualidade e luta pelo resultado até o último minuto. 
O alvinegro começou a partida partindo para cima dos adversários, marcou um gol logo aos quatro minutos com Rafa Costa, mas o artilheiro do Figueira estava impedido. Minutos depois, Maylson, partiu com a bola, finalizou e ali, o meia do alvinegro abria o marcador. O segundo gol veio após jogada de Maylson que foi derrubado na   área, pênalti marcado e convertido por ele, Rafa Gol.
Na etapa final, o Sport precisou dos oito primeiros minutos para empatar a partida. A bola aérea assombrava o time do Figueirense, e foi nas jogadas aéreas que eles chegaram. Com o empate e os visitantes melhores no jogo até então, apareceu no Figueirense aquele fator determinante em uma equipe que busca o acesso, a vontade de vencer. E foi com essa vontade que o Furacão lutou até os 41 minutos, em jogada de velocidade pela lateral, Wellington Saci cruzou, o garoto Pablo, que se movimenta muto bem, desviou e Rafael Costa fez o seu quinto gol em cinco jogos com a camisa do alvinegro.
Três jogos, três vitórias. No confronto direto já vencemos duas equipes que brigam pelo acesso, América-MG e Sport-PE. É muito cedo para afirmar algo, a estrada é longa, existem falhas e com falhas dificilmente chega. Mas o time de Ricardo, Douglas Silva, Maylson, Saci, Ricardinho, Rafael Costa e cia está mostrando união, e um time unido com tática, qualidade e vontade vai longe. Força Furacão!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO